Can you please open that article and post it for me?
Because you said please, I’ll happily do that for you..
But because you have been a jerk lately, I’m posting it in Portuguese:
Danny Robinson, executivo-chefe do St George Leagues Club, respondeu a sugestões de que os Dragões não têm o poder financeiro de seguir em frente com Paul McGregor, e muito menos competir com outros clubes.
"Toda vez que vejo isso me irrita porque não é verdade", disse Robinson ao The Australian.
“O clube de futebol tem uma decisão a tomar e não se baseia no fato de o clube de ligas poder pagar ou não. Não tem nada a ver com a capacidade financeira do St George Leagues Club.
“Posso lhe dizer isso, o clube St George Leagues é extremamente seguro financeiramente.
“Não temos dívidas bancárias. De fato, o banco nos deve.
“Temos investimentos, estamos negociando bem agora que o clube está novamente aberto. O único comentário que posso lhe dizer é que o St George Leagues Club é financeiramente seguro. As decisões que devem ser tomadas pelo clube de futebol não dizem respeito à capacidade financeira do clube de ligas. "
Os Dragões são 50% de propriedade do St George District Football Club e 50% de propriedade da WIN Corporation, controlada pela família Gordon.
O clube de ligas, que canaliza dinheiro para o clube distrital de futebol e, por sua vez, para os Dragões, tem mais de US $ 19 milhões em dinheiro no banco, de acordo com seu último relatório financeiro.
Não é de surpreender que Robinson esteja frustrado com a constante especulação de que os Dragões não têm dinheiro a seu dispor para competir com as melhores equipes da Premiership. Combine seu poder financeiro com o do patriarca da WIN, Bruce Gordon, que vale mais de US $ 700 milhões, e os Dragões são um dos clubes mais ricos da competição.
"Finalmente, temos um parceiro que pode pagar do seu jeito", disse Robinson.
“O St George Leagues Club costumava compensar a diferença. Agora, são 50-50 com a WIN Corporation. ”
Os comentários de Robinson acontecem quando oficiais e torcedores do Dragons aguentam mais uma semana traumática pelo clube.
O conselho do clube reuniu-se na terça-feira para discutir o futuro de McGregor e surgiu para confirmar que permaneceria no comando dos dragões no futuro próximo.
O executivo-chefe dos Dragões, Ryan Webb, é novo no cargo, mas, na tentativa de se atualizar com as maquinações do clube, ele está tentando colocar as mãos na revisão realizada no final do ano passado por Phil Gould em suas operações.
Entende-se que apenas algumas pessoas têm uma cópia impressa da revisão, que foi entregue verbalmente ao conselho.
Webb quer lê-lo para poder obter uma maior apreciação dos desafios que McGregor enfrenta.
"Entendo que a maioria foi implementada, mas estou procurando uma cópia para obter detalhes e entender melhor se Mary está recebendo todo o apoio que ele deveria ter", disse Webb.
Webb também rejeitou sugestões de que o clube não tinha recursos financeiros para competir com seus rivais.
"Sinto que isso já existe no clube por causa das dívidas que foram acumuladas", disse Webb.
"Mas a WIN entrou e cancelou a dívida."